Como forma de agradecimento por acreditarem no trabalho realizado pelo instituto, o IRPT realizou, no dia 20 de maio, o “Dia da Super Mãe”, numa manhã repleta de atividades voltadas para as mães dos alunos do IRPT em Paraisópolis
Em meio a rotina cotidiana, pode parecer normal e corriqueiro, mas há uma “super-heroína” dentro de cada casa, uma mulher que faz o que precisar para ver todos da família bem e felizes, muitas vezes capaz até mesmo de abrir mão do próprio bem estar para que todos se sintam bem. Estas são as mães.
Pensando numa forma de retribuir o que essas “super mães” fazem por cada aluno, o Instituto Rugby Para Todos realizou uma manhã com diversas atividades voltadas para elas. A manhã se iniciou com um alongamento. Logo após, mães e filhos realizaram o contato com a bola de rugby em uma atividade lúdica. E, para finalizar as atividades em campo foi realizada uma sessão de relaxamento.
Mães e filhos realizando o alongamento.
O contato com a “ovalada”, como é chamada a bola de Rugby.
Relaxamento com a professora de Yoga Fernanda Arechavaleta
Mães, filhos e educadores juntos
Mas a manhã não acabou por ai, logo após as atividades em campo, as mães foram convidadas a participarem de um delicioso café da manhã funcional.
Ações como esta trazem impactos positivos, não só para mães e alunos, mas para todos os profissionais e voluntários do projeto que contribuíram para que esse dia se concretizasse e pudessem ter a honra de ver o sorriso no rosto de cada mãe e ouvir os agradecimentos das mesmas.
Agradecemos aos profissionais, voluntários do instituto e a participação especial da professora de yoga e ex atleta de rugby, Fernanda Arechavaleta. Agradecemos a presença de todas as mães que participaram do evento e, principalmente, por todas confiarem na competência e capacitação de cada profissional. Muito obrigado, super mães!
Desejamos que ao longo do ano possamos ter mais momentos como este
Texto e fotos: Jackson Pedro